NOVAS DICAS DA LOTOFÁCIL PARA VOCÊ GANHAR E REALIZAR OS SEUS SONHOS. BOA SORTE!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012 17:30 By Unknown

Fizemos três posts com as Dicas da Lotofácil da Independência, dicas do nosso site SortePress. Por se tratar de um concurso especial, entendemos que o tema merecia um tratamento especial.

Pois bem, ocorre que muita gente gostou e uns poucos, por ciúmes ou por desprezo, resolveram xingar este editor. Mas, como a maioria sempre vence e a solicitação, via e-mail, tem sido grande e hoje, um comentário nos sensibilizou. 
Daí, vez por outra, não garanto sempre, estaremos dando algumas dicas. Esperamos que desta forma possamos ajudar algumas pessoas a conquistar os seus sonhos. 

Para quem desejar jogar sempre com boas chances de ganhos, pode vir a ser assinante do nosso site SortePress. Navegando no menu horizontal poderá escolher a loteria da sua preferência. Aqui poderá assistir aos vídeos degustação sobre o nosso método.

Mas, vamos as dicas para o concurso 803 da Lotofácil desta sexta, 14/09.

9X6 FOI O FORMATO DE SAÍDA DO CONCURSO 802
Veja na imagem qual foi o formato de saída  das dezenas no concurso 802 em relação ao concurso 801. Note que na primeira linha a única dezena que não saiu foi a dezena 02. Se repetiram as dezenas 01 - 03 - 04 - 05.
A dezena 02 não sai há cinco sorteios seguidos e acredito que ninguém vá segurá-la por mais um concurso. Afinal, num jogo com apenas 25 bolas, não dá para segurar por muito tempo uma bola só. Principalmente, uma dezena com o segundo melhor desempenho no geral com 502 sorteios.
As dezenas 03 e 04, têm saído juntas há quatro concursos seguidos. Ficaram ausentes um concurso e saíram mais três vezes seguidas. O melhor desempenho desta linha é o da dezena 03. Ela é a campeão do ano com 72 sorteios.

Repare agora o desempenho da segunda linha em relação ao concurso 801. Note a ausência das dezenas 06 e 07. A dezena 10 foi mantida e entraram as dezenas 08 e 09. Em quem apostar nesta linha?  A dezena 10 saiu nos três últimos concursos. Ela tem 64 sorteios no ano ocupando a oitava posição e 473 no geral, ocupando a 21ª posição. 

A dezena 08 ficou ausente no concurso 801 e saiu nos sete anteriores. Uma excelente performance para quem é a última no ranking geral com 448 sorteios e a terceria no ano com 68.

As dezenas 06 e 07 costumam andar juntas. A 06 tem 475 sorteios no geral e já foi sorteada no ano um total de 65 vezes.

Na terceira linha está a 11, dezena campeã no geral com 514 sorteios e 70 vezes no ano de 2012. É uma dezena que costuma estar presente. Não saiu no concurso passado e pode ficar de fora deste também. 

A dezena 14 é uma dezena muito poderosa. Tem 66 sorteios no ano e 479 no geral. Pode ter um ciclo de ao menos mais dois sorteios seguidos.

A 13 é a quarta dezena mais sorteada no geral. No ano ela já saiu 62 vezes. Está tendo um desempenho um pouco irregular para a sua fama.

A dezena 15, mantendo a sua estatística, poderá ser sorteada. No geral tem 492 sorteios e no ano já saiu 59 vezes.

Agora notem que nesta linha somente a dezena 12 foi mantida e entraram as dezenas 13 e 14. A dezena 12 tem 492 sorteios no geral e 62 no ano. Um desempenho regular.

Na quarta linha, as duas dezenas de melhor desempenho são as dezenas 16 e 20. A dezena 20 já foi sorteada 474 vezes no geral e 64 no ano. Às vezes ela sai três, quartro vezes seguidas. Outras, sai num concurso e não sai no outro. Saiu no último.
A 16 tem 457 sorteios no geral e 63 no ano. Está ausente há dois concursos.

A dezena 19, tem um desempenho regular, no geral com 495 sorteios. Mas, no ano o seu desempenho é fraco. São apenas 54 sorteios. Uma das três últimas.

O mesmo ocorre com a dezena 18. No geral ela é a penúltima com 451 sorteios e no ano ela é a última com 50 sorteios. No entanto, ela foi a única a ser mantida na comparação com o concurso anterior.

Na quinta linha temos a dezena 25, que tem excelente performance tanto no ano como no geral. Já foi sorteada 68 vezes no e 494 no geral. Saiu nos dois últimos sorteios.

A dezena 24 vem logo atrás da 25 em desempenho no ano com 67 sorteios e no geral tem 484. Está ausente há dois sorteios,

Dentre as dezenas 21, 22 e 23, o melhor desempenho no ano fica com a dezena 21 com 62 sorteios. No geral geral eça saiu 481 vezes. 

Já a dezena 23 tem a melhor posição, dentre as três, no geral, com 492 sorteios. No ano ela saiu 59 vezes.

A dezena 22 está com 475 sorteios no geral e 57 no ano. 

Observem agora que das cinco, apeas as dezenas 21 e 25 fora mantidas. Ficaram de fora as dezenas 23 e 24 e entrou a 22.

AQUI VOCÊ DECIDE QUEM SERÁ PRETA E QUEM SERÁ VERMELHA
Então vejam só: com estas considerações você terá um bom estímulo para montar bons jogos. A loteria é um bom investimento e você deve programá-lo de uma forma que não comprometa o seu orçamento mensal.
Por exemplo; você pode investir R$ 12,50 por concurso? É um investimento de R$ 25,00 por semana jogando às segundas e sextas. Faça suas contas e defina o valor do seu investimento e jogue sempre. Ganhar na loteria é como estar numa fila de um banco. Se você sair perde a sua vez.

Analise as informações e some à elas a sua intuição. Quais serão as 15 sorteadas? E dentre elas quem estará pintada de vermelho (saiu no concurso paddo) e quem estará pintada de preto ( não saiu) ?
Defina o formato e...
BOA SORTE PARA TODOS?

RANKING GERAL DAS DEZENAS ATÉ O CONCURSO 802

NE: Provável formato de saída das dezenas = 11x4




CONFIRA O RESULTADO E OS GANHADORES DA LOTOFÁCIL DA INDEPENDÊNCIA

quinta-feira, 6 de setembro de 2012 23:14 By Unknown

O planeta Terra vai de mal a pior. Observem nos sites de notícias, nos jornais, nos noticiários das televisões. É um mundo sanguinário de guerras, mortes e drogas. Crimes e assaltos viraram banalidades. A corrupção é a mola mestre da nossa política. A cidade de São Paulo, por exemplo. corre o risco de vir a ser administrada pelo pastor dono da Tv Record e de uma Igreja.
Como o eleitor da maior cidade do país pode abrir mão de um administrador como José Serra? Ter um político de sua competência como candidato é um privilégio para qualquer cidadão de qualquer cidade deste país.
Mas, isto faz parte do plano de destruição da humanidade pelas forças negativas que governam o mundo. São estas forças que incentivam o uso de drogas, a homosexualidade, o analfabetismo, as guerras, o crime organizado e etc.
Chegamos a um ponto que as forças negativas são tão poderosas, que as energias do bem, de forças superiores, têm enorme dificuldades em nos prestar socorro.
E alguém pode perguntar:
- Lúcio, por que este discurso todo para dar o resultado da Lotofácil da Independência?
E eu respondo:
- Tem tudo a ver. Nestes últimos dias, com a publicação desses dois posts sobre o tema, fui xingado de todas as formas por este bando de ratos que habita um espaço na internet. Esse bando faz parte dessas forças negativas que nada constroem. Existem apenas para destruir. Xingam sem argumentos tentanto ferir a quem presta algum tipo de serviço à comunidade.
É apenas para fazer o registro, pois os seus comentários vão direto para a lixeira que tenho no meu computador que é reservada a ratos dessa espécie.
Além do histórico apresentado no último posto, com vários concursos que comprovam a minha tese dos diferentes formatos de saída das dezenas da Lotofácil, abaixo o resultado deste concurso de número 800, o da Independência. O formato foi o mais difícil de todos: 10x5. É do tipo não fede e nem cheira. Ele fica no meio do caminho. Você pode acertar somente as 10 e não fazer ponto nenhum. Veja:


Até o momento desta publicação a Caixa não tinha divulgado o número de ganhadores. Voltaremos a comentar o assunto.


Vamos a alguns comentários sobre este concurso. Analisando linha a linha.
Na primeira linha não saíram as dezenas 01, 02 e 05. Foram mantidas as dezenas 03 e 04.
Na segunda linha foram mantidas as dezenas 06 e 08 e entraram as dezenas 07, 09 e 10.
Na terceira linha ficaram as dezenas 11 e 13. Entrou a 12 e ficaram de fora as dezenas 14 e 15.
Na quarta linha ficou apenas a dezena 16 e entrou a 20. De fora ficaram 17, 18 e 19.
Na quinta linha temos a permanência das dezenas 21, 22 e 24. Ficaram de foram as dezenas 23 e 25.
Está assim configurado o formato 10x5, ou seja, foram mantidas 10 dezenas do concurso passado e
sorteadas cinco das que não saíram.

Mais claro do que isso só gema de ovo. E aí vem um imbecil, rato de internet, xingar este editor dizendo que é coincidência, as 15 dezenas são sorteadas de forma aleatória, que isso não existe, que é invenção minha, e etc e etc.
São uns bobões sem argumentos. Se escrevessem algo que rebatesse a minha teoria, até que seria publicado. Agora xingar, por xingar, eu também sei. Principalmente, quando se esconde atrás do anonimato.
Não existe coincidência, pois se existisse não existiria a ciência da estatística.

Outro detalhe para aqueles que não sabem quem é Lúcio Neto. Eu mantenho na internet desde 1997, o site www.sortepress.com.br  com um método que desenvolvi para todas as loterias. Vários assinantes já ganharam valiosos prêmios. No início a distribuição do Triângulo Místico do SortePress era gratuita e foram, justamente, esses ratos da internet que me obrigaram a tomar a decisão de cobrar pelo conteúdo. Embora sejam quantias irrisórias, afugentou os ratos todos para o porão do onde haviam saído.

CONFIRA O NÚMERO DE GANHADORES: