Depoimentos

domingo, 25 de janeiro de 2009 13:42 By Unknown

Clique na imagem para amplicar
"Prezado Lúcio Neto

O triângulo da MEGA possui muitas possibilidades e cada um de nós as exerga de modo diferente. Dessa vez eu passei exatamente sobre a trilhas das dezenas sorteadas, mas só acertei 2 dezenas em um cartão: a 51 e a 46. Das 6 dezenas acertei 5 em cartões diferentes, mas não ganhei coisa alguma. É a sorte ou o merecimento que está ainda para chegar. Estou anexando um arquivo (sem vírus) em PDF com o resultado do teste 1042 tal como eu o visualizei no triângulo. É um pouco diferente do seu, mas bem parecido. Eu não consegui ver a dezena 13, isso me derrubou.
Grande abraço.
José Helvecio Martins, Ph.D.
Professor Titular
Universidade Federal de Viçosa-MG"


"É ENGRAÇADO, EMBORA NÃO TENHA OS PROGRAMAS QUE BUSCAM AS DEZENAS
QUASE EM TODO CONCURSO ( E MESMO SEM DAR-ME AO TEMPO NECESSÁRIO PARA ESTUDAR
O TRIANGULO DO EXEL, ACERTO AS SEIS DEZENAS DENTRE UMAS 22 QUE ESCOLHO.
UMA HORA EU VOU ACABAR ACERTANDO ESSAS SEIS NUM SÓ CARTÃO !!!! AH ISSO VOU !
OBRIGADO LUCIO POR CONTINUAR ENVIANDO ESTES TRIS. DA MEGA SENA !
ANDRÉ - GOIÂNIA_GO"

Depoimentos recebidos por e-mail de assinantes do SortePress.


0 comentários: