DUPLASENA 632 - Resultado

sábado, 16 de fevereiro de 2008 01:44 By Lucio Neto


Dezenas sorteadas na 1ª Faixa no concurso 632 da DuplaSena. Resultado oficial publicado no site da CEF e ordem pelo ranking do SortePress: 38 - 21 - 09 - 05 - 40 - 07. Confira:
DEZENA 38: tem o 6894 de forma invertida, está ligado a dois números do concurso, apresenta a TDS 01 e o SFS 87;
DEZENA 21: está ligado à dezena 38 pelo número do concurso, repete o número dois e tem o código 304;
DEZENA 09: logo abaixo com o código 286;
DEZENA 05: mostra o código 190;
DEZENA 40: na seqüência com o código 2671;
DEZENA 07: liga-se à dezena 40 através do número do concurso assinalado e mostra o código 396.

Identificar as seis dezenas no Triângulo é como achar o sujeito oculto de uma frase. É também um jogo de palavras cruzadas onde as dezenas vão se encaixando uma a uma, ligadas pelos seus indicativos. Para todos os jogos as regras abaixo devem ser seguidas:
01 - A primeira dezena sorteada, pela ordem do ranking do SortePress, obrigatoriamente, deverá ter um dos seus códigos e o seu SFS. Deve ainda estar ligada a um dos números do concurso que estão assinalados no Triângulo;
02 - Segunda dezena, pela ordem do ranking do SortePress, deverá ter um dos seus códigos e estar ligada à primeira dezena. O número de concurso assinalado deve também ser considerado elemento de ligação. Veja neste concurso exemplos claros;
03 - As demais dezenas seguem a regra acima;
04 - Código, TDS, SFS e Ranking de uma dezena sorteada podem ser compatilhados com outras dezenas dentre as sorteadas;
05 - A dezena sorteada é soberana e não compartilha seus números. Da mesma forma o número do Concurso. Ele serve como elemento de ligação, mas seus números não podem ser complemento para formação de código ou qualquer outro indicativo.

É seguir estas e outras regras que estão no nosso Manual de Ajuda. Analisem os resultados que publicamos e poderão notar que não existe "arranjo ou maquiagem". Mesmo quando os resultados não seguem "rigorosamente" a vibração natural dos números, eles sempre estão e estarão espelhados no Triângulo.





0 comentários: