Quina 2052 - Resultado

quinta-feira, 14 de maio de 2009 23:54 By Unknown


Resultado do concurso 2052 da Quina: 40 - 79 - 63 - 37 - 17. Dados do site da Caixa Econômica e ordem do Ranking do SortePress. Veja:
DEZENA 40: tem o ranking 25 repetido e se estende formando 2513 indo se ligar com o SFS 134 e o código 1238 (COD 3);
DEZENA 79: vem na sequencia com o código 1594 e se liga ao ranking 33 (COD 4);
DEZENA 63: tem o ranking 5122 e o código 127 (COD 4);
DEZENA 37: tem o ranking 64 e o código 238 (COD 1):
DEZENA 17: fecha o círculo das cinco sorteadas com o ranking 79 e o código 211 (COD 1).

Um apostador de São Paulo/SP faturou sozinho o prêmio de R$ 3.412.484,01. Saiba mais...


A grande dificuldade desse concurso foi a identificação da primeira dezena que estava bastante "disfarçada" no tri. Depois, observe que as demais dezenas vão se encaixando uma a uma. No entanto, essa dificuldade pode favorecer a conquista de outros prêmios como quadra e terno. Quando o triângulo traz a primeira dezena muita "explicíta" ele, geralmente, cria dificuldades para a localização das demais.
Outro detalhe que chamo a atenção é sobre a forma de exposição de dezenas sorteadas com ranking de quatro dígitos. Veja que o ranking da dezena 40 repete o 25 três vezes e coloca o 13 no meio. Já a dezena 63 tem o 22 com o 51 indo se unir ao código. Quando você encontrar "pistas" como estas as chances de sorteio da dezena é praticamente garantida. Veja que a dezena 21 dá uma boa indicação de que a 40 está entre as sorteadas. Ela está no ranking 26 e passa para o rankign 27. É possível ver claramente entre os dois números de concurso assinalados. A leitura dos números aí poderia ser interpretada assim na sua linguagem:

- Oi, está me vendo aqui. Eu sou a 21 e estou indo para a posição 27. Tá vendo a 40 à esquerda? Ela é a primeira a ser sorteada.

Você pode até imaginar que "o Lúcio pirou de vez". Mas, vou dar uma dica que, certamente, já deve ter acontecido com você quando está estudando o tri. Às vezes, você procura uma dezena no Mapa de Códigos e não acha. Faça seguinte, chame a dezena. Vamos supor que seja a dezena 79. Fale claramente:
- 79...cadê você?

De repente, ela está bem na sua frente. Os números são simplesmente extraordinários e estão envoltos em segredos, magia e mistérios. Se você os deseja como seus aliados para conquistar seus sonhos através das loterias, procure entender a sua linguagem, tente ouví-los. Você vai se surpreender. Os números são a essência de tudo no Universo e como você é parte desse Universo, também tem origem nos números. Aprenda a estudar os triângulos de forma prazerosa, sem ter em mente apenas o lucro fácil dos jogos. Veja a conquista de prêmios como um direito legítimo seu e essa conquista virá quando você estiver pronto para recebê-la. Ganhar milhões da noite para o dia irá representar uma mudança radical na sua vida. Portanto, você precisa estar preparado(a) para isso. O Triângulo, como elemento místico do Universo, deseja a sua felicidade e crescimento espiritual. Prepara-se mentalmente para merecer e realizar os seus sonhos. Caso contrário, você pode até ganhar um grande prêmio, mas não será através dos Triângulos Místicos do SortePress.

1 comentários:

Cecilia disse...

Pois é né Lucio, falar em tri me entusiasma. É exatamente assim, os números falam comigo. No ultimo concurso da mega foi a dezena 25. Fazendo a trilha, quando cheguei nela achei que fosse a 52 para rimar com a 32 que já tinha selecionado, porém só dava certo com a 25 -mas insisti na 52, e tentava encaixar um código para ela (demorei pra caramba) e toda vez que via os número 2 e 5 tinha a impressão que a 25 falava: - sua teimosa, sou euuuuuuuuuuuuu, e eu pensava: - essa 25 ta querendo me enganar ou será ela novamente? E foi assim por várias vezes até encaixar a 52. Conclusão: não aceitei o recado da 25 pq prevaleceu a minha opinião (52 para rimar com 32) e isso me valeu de experiência para um possível acerto na próxima vez que este "sentimento" acontecer, ou seja: dar uma atenção especial para esse sentimento que nasce lá dentro de vc qd está analisando o tri por mais absurdo que seja. Se o pessoal achar isso uma maluquice, então sou uma maluca feliz.. rsrs

15 de maio de 2009 às 13:45