CONFIRA O RESULTADO E OS GANHADORES DA LOTOFÁCIL DA INDEPENDÊNCIA

quinta-feira, 6 de setembro de 2012 23:14 By Unknown

O planeta Terra vai de mal a pior. Observem nos sites de notícias, nos jornais, nos noticiários das televisões. É um mundo sanguinário de guerras, mortes e drogas. Crimes e assaltos viraram banalidades. A corrupção é a mola mestre da nossa política. A cidade de São Paulo, por exemplo. corre o risco de vir a ser administrada pelo pastor dono da Tv Record e de uma Igreja.
Como o eleitor da maior cidade do país pode abrir mão de um administrador como José Serra? Ter um político de sua competência como candidato é um privilégio para qualquer cidadão de qualquer cidade deste país.
Mas, isto faz parte do plano de destruição da humanidade pelas forças negativas que governam o mundo. São estas forças que incentivam o uso de drogas, a homosexualidade, o analfabetismo, as guerras, o crime organizado e etc.
Chegamos a um ponto que as forças negativas são tão poderosas, que as energias do bem, de forças superiores, têm enorme dificuldades em nos prestar socorro.
E alguém pode perguntar:
- Lúcio, por que este discurso todo para dar o resultado da Lotofácil da Independência?
E eu respondo:
- Tem tudo a ver. Nestes últimos dias, com a publicação desses dois posts sobre o tema, fui xingado de todas as formas por este bando de ratos que habita um espaço na internet. Esse bando faz parte dessas forças negativas que nada constroem. Existem apenas para destruir. Xingam sem argumentos tentanto ferir a quem presta algum tipo de serviço à comunidade.
É apenas para fazer o registro, pois os seus comentários vão direto para a lixeira que tenho no meu computador que é reservada a ratos dessa espécie.
Além do histórico apresentado no último posto, com vários concursos que comprovam a minha tese dos diferentes formatos de saída das dezenas da Lotofácil, abaixo o resultado deste concurso de número 800, o da Independência. O formato foi o mais difícil de todos: 10x5. É do tipo não fede e nem cheira. Ele fica no meio do caminho. Você pode acertar somente as 10 e não fazer ponto nenhum. Veja:


Até o momento desta publicação a Caixa não tinha divulgado o número de ganhadores. Voltaremos a comentar o assunto.


Vamos a alguns comentários sobre este concurso. Analisando linha a linha.
Na primeira linha não saíram as dezenas 01, 02 e 05. Foram mantidas as dezenas 03 e 04.
Na segunda linha foram mantidas as dezenas 06 e 08 e entraram as dezenas 07, 09 e 10.
Na terceira linha ficaram as dezenas 11 e 13. Entrou a 12 e ficaram de fora as dezenas 14 e 15.
Na quarta linha ficou apenas a dezena 16 e entrou a 20. De fora ficaram 17, 18 e 19.
Na quinta linha temos a permanência das dezenas 21, 22 e 24. Ficaram de foram as dezenas 23 e 25.
Está assim configurado o formato 10x5, ou seja, foram mantidas 10 dezenas do concurso passado e
sorteadas cinco das que não saíram.

Mais claro do que isso só gema de ovo. E aí vem um imbecil, rato de internet, xingar este editor dizendo que é coincidência, as 15 dezenas são sorteadas de forma aleatória, que isso não existe, que é invenção minha, e etc e etc.
São uns bobões sem argumentos. Se escrevessem algo que rebatesse a minha teoria, até que seria publicado. Agora xingar, por xingar, eu também sei. Principalmente, quando se esconde atrás do anonimato.
Não existe coincidência, pois se existisse não existiria a ciência da estatística.

Outro detalhe para aqueles que não sabem quem é Lúcio Neto. Eu mantenho na internet desde 1997, o site www.sortepress.com.br  com um método que desenvolvi para todas as loterias. Vários assinantes já ganharam valiosos prêmios. No início a distribuição do Triângulo Místico do SortePress era gratuita e foram, justamente, esses ratos da internet que me obrigaram a tomar a decisão de cobrar pelo conteúdo. Embora sejam quantias irrisórias, afugentou os ratos todos para o porão do onde haviam saído.

CONFIRA O NÚMERO DE GANHADORES:





2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lucio, suas dicas são muito boas!! apesar de ter jogado um grande numero de cartoes, ainda fiz R$ 60,00. Valew!!!
Só te peço que nao ofenda a religião e orientaçao sexual de ninguem, pois nem todo mundo é rato...rss
um forte abraço!!

10 de setembro de 2012 às 12:28
Anônimo disse...

Obrigado por ter selecionado o meu recado! rsss
Desse jeito vou ficar mais fã, amigão!
Vamos ver o que nos reserva esse proximo sorteio de hj. Dpois esse Mouse aqui te conta o que aconteceu.
Abraçao

13 de setembro de 2012 às 17:44