Duplasena 735 - Resultado

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009 23:32 By Unknown

Triângulo 01
Triângulo 02

Publico o resultado da Duplasena 735 com os dois triângulos para esclarecer dúvidas enviadas por e-mail. Como disse em post anterior há muito que os resultados das loterias não refletem a verdadeira vibração dos números. Esses resultados tem sido manipulados de alguma forma para promover o acumulo de prêmios e tornar o negócio interessante atraindo mais apostas e lucro para revendedores lotéricos. Em função disso, temos feito alguns ajustes nas coordenadas dos triângulos e códigos para que ao menos possamos ter uma chance de prêmios de ternos, quadras e quinas. Esses ajustes são válidos para a Megasena, Duplasena e Quina. A Trilha das Dezenas Sorteadas - TDS, passa a ser vista no Triângulo 02 com as seguintes características:
a) a primeira dezena tem que ter o código, o sfs e a tds 01 e estar ligada ao número do concurso;
b) da segunda dezena em diante apenas o código e a tds, além, é claro, da própria dezena.

O Triângulo 01 continua da mesma forma com a primeira dezena tendo que ter o código e o sfs e estar ligada ao número do concurso e as demais apenas o código. É claro que nos dois casos, é possível que um ou outro triângulo mostre outros indicativos a partir da segunda dezena. Mas, não é uma regra. É um recurso do triângulo para permitir a ligação entre as dezenas.

O mais importante é que as dezenas sejam estudadas individualmente, ou seja, você identifica a primeira dezena no Triângulo 02 e esta mesma dezena deverá estar no Triângulo 01. Necessariamente, não é preciso que ambas tenham o mesmo código. Faça o mesmo com a dezena dois, três, etc.
O estudo dessa forma vai permitir uma melhor chance de acerto da trilha certa. Você irá observar que muitas dezenas que antes você marcaria como certa não tem correspondência nos dois triângulos.
Boa sorte para todos.

0 comentários: