Duplasena 742 - Resultado

sábado, 14 de março de 2009 00:33 By Unknown

Triângulo 01: 47(COD 3); 11(COD 1); 16(COD 4); 25(COD 3); 18(COD 2); 50(COD 4)
Triângulo 02: 47(COD 2); 11(COD 2); 16(COD 4); 25(COD 3); 18(COD 4); 50(COD 2)

A sena acumulou e paga na terça (17/03) o prêmio de 1 milhão. Saiba mais clicando aqui.

Considerações do Editor:
Há mais de 12 anos publicamos com regularidade os Triângulos Místicos do SortePress. De lá para cá houve uma evolução acentuada nas regras e nos formatos dos triângulos e códigos. Evolução e não mudança de rumos. Fomos aprimorando as fórmulas e suas aplicações objetivando sempre dar ao assinante melhores condições de estudo e, em consequencia, na conquista de bons prêmios. E muita gente já ganhou. Alguns até informaram. Outros não. Não importa. O fundamental é que o método que é único está cumprindo sua missão. Nesse período, muitos já tentaram criar métodos com os mesmos objetivos, o que é louvável, e muitos tentam criar com base nos dados e informações do SortePress. São imitações grosseiras até no próprio nome que tentam dar um aspecto místico. Cospem no prato que comeram e ainda, através de mensagens em foruns, tentam difamar os Triângulos Místicos do SortePress. Chamam de método das fractais, que existem milhares de combinações, que é impossível se chegar a TDS, que é pago, que isso, que é aquilo. No entanto, para inventar seus metodozinhos se baseiam nos Triângulos do SortePress. Mas, até hoje, ninguém, ninguém mesmo conseguiu chegar nem perto dos fundamentos dos Triângulos Místicos do SortePress. Aqui não tem virtualidade. Temos regras e provamos a cada concurso, mesmo com os fatos que todos conhecem, que as dezenas sorteadas estão lá com seus códigos e demais indicativos. Não inventamos. Estudamos. Recentemente, como consequencia desses estudos, fizemos alguns ajustes de dados e informamos a todos os nossos assinantes que a partir daquela data os Triângulos da Megasena, da Quina e DuplaSena deveriam ser estudados da seguinte forma:
- O triângulo 02 irá refletir a TDS e cada dezena sorteada estará pontuada pela ordem de sorteio segundo o ranking do SortePress. Estas dezenas deverão ser confirmadas pelo triângulo 01. A regra para a primeira dezena sorteada continua valendo, devendo ter além dela própria o SFS e o um dos códigos. No entanto, no Triângulo 02, obrigatoriamente, deverá o número 01 da TDS.
Quer dizer, isso não é uma invenção. É uma regra baseada em estudos. E afirmamos que em todos os concursos este fato se repetiria. Não estou dizendo que "acho que vai ser assim". Não! Eu estou dizendo que é assim, que é desta forma que as dezenas estão espelhadas nos triângulos. Esse é o método único e verdadeiro, sem disfarces, nada virtual, muito real. Esse é o método dos TRIÂNGULOS MÍSTICOS DO SORTEPRESS. É pago sim, pois ninguém dá valor ao que recebe de graça. Tem alguma igreja fazendo casamento de graça? Tem alguma que não cobra dízimo? Tem algum pai de santo fazendo despacho grátis? Pois é, o SortePress é pago, embora seja um valor símbólico. E não tem igual. Nenhum tem os seus fundamentos. Ele é autêntico. Verdadeiro. Já fez vários ganhadores e vai continuar fazendo. Quem quiser assinar que assine. Não faço propaganda. É ver e crer. Aos invejosos que continuem tentando. Mas, não imitem. Criem!

5 comentários:

Pitti disse...

Louváveis são as afirmações e, nunca deixei de acreditar e também é verdade que de graça não se dá valor. Eu comprei em dezembro e só não fiz uso porquê não instalei o Windowns no meu PC, esse Linux é uma bixeira. Acredito que esse mês me sobre uns pilinhas para fazer a instalação, e aí sim vou estudar com afinco. Sou perseguidor dos 15 pontos da Lotofácil, estou sempre estudando matrizes e fórmulas para botar mão na taça, acredito que se tivesse encarado os triângulos misticos todo esse tempo, com a mesma seriedade e afinco que faço os meus desdobramentos e estudos, já teria ganho. Mas vamos lá, mais uns diazinhos.
Obrigado.
Sáude, paz, felicidade e $uce$$o a todos.

14 de março de 2009 às 04:59
Cecilia disse...

Eu sinto muito, muito mesmo por tudo isso.
Esses enganadores falsos e oportunistas estão cavando suas próprias covas. Não tem jeito,será sempre assim, e cada um colherá o que plantar. Dó, eu tenho daqueles que se deixam enganar por acreditarem que o Triangulo do Sortepress seja um aglomerado de números e que é muito trabalhoso, o que na verdade, só é visto desta forma por aqueles que usam demais os ouvidos tornando-se "cegos" diante dele (do tri). A cada resultado, seja lá qual for, fico pasma com a riqueza de detalhes que é mostrado. Já passei raspando na quina e na sena por diversas vezes e sou muito conhecida na lotérica da minha cidade por estar sempre recebendo quadras, recentemente por dois concursos consecutivos. Tenho certeza que não seria o mesmo sem o triangulo e que não cheguei até ele por acaso.
Boa sorte a todos - Cecilia

14 de março de 2009 às 20:40
Unknown disse...

Amigo, eu respeito seu método. Não assino, mas todos os relatos e exemplos são impressionantes. Realmente o triangulo pode levar ao premio. Mas seria realmente motivador saber se alguém conseguiu levar o premio através do método. Seria realmente motivador. Mais ainda do que já é ver os resultados espelhados no triangulo. Gostaria que um dia você abrisse um espaço para cada um dar seu testemunho de sucesso. Obrigado e abraços.

3 de maio de 2009 às 01:28
Lucio Neto disse...

Prezado Leo,
O espaço é aberto para todos o que queiram dar seu depoimento. Ocorre que, muitos assinantes não querem. Esse depoimento, por exemplo, eu descobri por acaso. Acesse o link:
http://comoganharnaloteria.com.br/viewtopic.php?f=10&t=448
Nesse, que é o do antigo blog, também é possível ver alguns:
http://sortepress.zip.net/arch2006-02-05_2006-02-11.html
Há rumores de que o ganhador de SBCampo/SP do Conc 1070 da Megasena é um ex-assinante do SortePress e que teria recebido algumas dicas de uma atual assinante. Você sabe que o dinheiro muda tudo numa pessoa. Talvez seja esse o motivo dos assinantes não darem o seu depoimento: para não se sentirem na obrigação de de dar uma bonificação para esse editor. Pode ser. O que sei é que existem vários ganhadores. E ninguém tem obrigação de dar nada para esse editor. A gente só faz o que o coração manda.

3 de maio de 2009 às 01:41
josé disse...

O que é esse triângulo ? Como funciona na dupla sean ? Vocês podem me explicar ? Aguardo resposta pelo meu e-mail mam30140@yahoo.com.br

19 de fevereiro de 2010 às 19:19