Quina 2051 - Resultado

quarta-feira, 13 de maio de 2009 00:26 By Unknown


Resultado do concurso 2051 da Quina: 16 - 76 - 61 - 45 - 75. Dados do site da Caixa Econômica e ordem do ranking do SortePress.
DEZENA 16: se mostra invertida ligada ao número do concurso com o SFS 151, o código 331 e o ranking 02 (COD 4);
DEZENA 76: também é vista invertida com o código 357 e o ranking 21 (COD 2);
DEZENA 61: invertida com o código com o ranking 25 e o código 360 que se liga com o SFS 134 (COD 2);
DEZENA 45: a razão do aparecimento do SFS 134 da dezena 61 foi para fazer a ligação com a dezena 45 que também está invertida e mostra o ranking 33 e o código 107 (COD 3);
DEZENA 75: fecha o círculo das cinco sorteadas, também de forma invertida, com o código 416 e o ranking 69.

A quina acumulou outra vez e paga na quinta (14/05) o prêmio de R$ 3.500 mi. Detalhes aqui...

"A ciência dos fractais apresenta estruturas geométricas de grande complexidade e beleza infinita, ligadas às formas da natureza, ao desenvolvimento da vida e à própria compreensão do universo. São imagens de objetos abstratos que possuem o caráter de onipresença por terem as características do todo infinitamente multiplicadas dentro de cada parte, escapando assim, da compreensão em sua totalidade pela mente humana."
(Rodrigo Siqueira - Grupo Fractarte)

Os críticos dos Triângulos Místicos do SortePress na falta de uma definição do que eles não entendem, costumam classificá-los de "fractais" e que os mesmos mostram qualquer resultado de suas respectivas loterias da CEF. O que eles querem dizer com isso é que os triângulos tem milhões de combinações. O que não é verdade. É claro que eles tem outras combinações de números, além do resultado oficial e isso já foi exaustivamente explicado por mim.
Esta definição de fractais acima foi uma das melhores e mais próxima da realidade dos triângulos que encontrei numa pesquisa no Google.
Os Triângulos Místicos do SortePress estão sempre evoluindo com o objetivo de apresentar o menor número possível de combinações das dezenas, sem ferir as leis do Universo, e dar ao estudante maiores chances de acertos das dezenas sorteadas.
Na última alteração na base de cálculos que geram os triângulos e os códigos, conseguimos tornar permanente em todos os triângulos 01 das loterias, o indicativo "ranking" como elemento de guia na TDS - Trilha das Dezenas Sorteadas - que já existe no triângulo 02. Estudando os dois triângulos simultaneamente, tendo como base estes dois indicativos TDS e RANKING, as chances de acertos são infinitamente maiores, inclusive, com a possibilidade de menor número de combinações nos triângulos.
Na verdade, o que os triângulos procuram espelhar é a infinita possibilidade de combinações dos números que estão vibrando no dia e hora de determinado concurso. Veja como exemplo este sorteio da Quina. Foram sorteadas as dezenas 16 - 45 - 61 - 75 - 76. Se você observar a ordem em que foram sorteadas é possível notar a infinidade de combinações que esses números podem gerar. Veja a ordem do sorteio: 16 - 76 - 61 - 45 - 75. São dez números que formam centenas de combinações e qualquer combinação que você fizer com esses números, ela vai estar espelhada nos triângulos na ordem do ranking do SortePress. Eis aí o grande mistério, a extraordinária sabedoria e grandeza dos Triângulos Místicos do SortePress. O que o assinante tem que fazer é seguir as verdadeiras pistas que o triângulo dá das combinações com maiores chances de acerto. Veja lá no triângulo do resultado desse sorteio. A dezena 16, que foi a primeira a ser sorteada pelo nosso ranking e que também foi a primeira na ordem de sorteio da CEF, passou a ocupar a posição da dezena 39. Note que ela mostra o ranking 02 e na sequencia tem a dezena 39 caindo para a posição 03. A dezena 76 que passou a ocupar o lugar da 27, mostra o ranking 21 e a 27, à sua direita dá a referência de que ficou com o ranking 22. E assim por diante. Todas estas informações estão no triângulo e a continuidade dos nossos estudos objetivam tornar essas informações as mais claras possíveis. É preciso estudo, dedicação e paciência. Mas, ninguém ganha milhões da noite para o dia, de forma honesta, gratuitamente.
Os Triângulos Místicos do SortePress representam um método único e exclusivo, com regras claras e definidas, que expressam os resultados das loterias da Caixa Econômica Federal há mais de 12 anos na internet e tantos outros de estudos antes do início de sua publicação. Estamos com a "cara" exposta nos nossos sites para que todos que nos visitam vejam que não temos a intenção de enganar ninguém e sim de ajudar para que cada um conquiste os seus melhores sonhos através dos milhões que são ofertados semanalmente pelas loterias. É um método autêntico, místico, verdadeiro e justo.

Destaco o comentário da assinante Cecília (SP), pois sei que muitas empresas bloqueiam as janelas de comentários dos blogs:

"Cecilia disse...

Realmente o triangulo é perfeito. Mostra todos os detalhes. E para perceber tais detalhes não basta vir aqui no blog e ver o resultado já pronto. O negocio é fazer a trilha das dezenas que foram sorteadas e ir sentindo o "drama" que elas passaram para se destacar. Com o tempo vc vai amadurecendo (como na vida) e vai seguir os exemplos para os tris futuros. É batata!!!
Um detalhe importante que costumo verificar é se vai aumentar ou diminuir o numero de grupos de dezenas (quase sempre acerto) e não decido pela dezena se não houver confirmação do ranking, É como vc disse Lúcio, basta simular como vai ficar o ranking da dz escolhida para saber as chances de ser sorteada. Acho que deve ser por isso que sempre passo raspando. Em quase todos os jogos acerto três números, sem contar as várias quadras que já fiz. E diante de tantas evidencias do tri, qd alguém critica (o tri) eu me sinto ofendida, pq é mentira, é uma calunia de alguém que não sabe o que está dizendo e que prefere acreditar nos muitos farsantes da internet. Azar deles. Eu agradeço e muito pela oportunidade de conhecer o tri e por tudo que vc me ensinou."


CORREÇÃO
Após fazer os cálculos para a emissão de dados dos triângulos e códigos para o Concurso 2052 da Quina constatei um erro de informação quanto ao posicionamento no ranking das dezenas 16 e 39. Na verdade, a dezena 39 permanece na posição 22 com 152 sorteios e esta informação está mais clara ainda no triângulo conforme assinalado a partir do código 133.
A dezena 16 fica com a posição 33 que no triângulo é visto como 03 (está no Manual) e com 151 sorteios. É evidente que isso não invalida os comentários. Apenas, é importante o registro.

1 comentários:

Cecilia disse...

Realmente o triangulo é perfeito. Mostra todos os detalhes. E para perceber tais detalhes não basta vir aqui no blog e ver o resultado já pronto. O negocio é fazer a trilha das dezenas que foram sorteadas e ir sentindo o "drama" que elas passaram para se destacar. Com o tempo vc vai amadurecendo (como na vida) e vai seguir os exemplos para os tris futuros. É batata!!!
Um detalhe importante que costumo verificar é se vai aumentar ou diminuir o numero de grupos de dezenas (quase sempre acerto) e não decido pela dezena se não houver confirmação do ranking, É como vc disse Lúcio, basta simular como vai ficar o ranking da dz escolhida para saber as chances de ser sorteada. Acho que deve ser por isso que sempre passo raspando. Em quase todos os jogos acerto três números, sem contar as várias quadras que já fiz. E diante de tantas evidencias do tri, qd alguém critica (o tri) eu me sinto ofendida, pq é mentira, é uma calunia de alguém que não sabe o que está dizendo e que prefere acreditar nos muitos farsantes da internet. Azar deles. Eu agradeço e muito pela oportunidade de conhecer o tri e por tudo que vc me ensinou.

13 de maio de 2009 às 10:47