CONFIRA O RESULTADA DA MEGASENA MILIONÁRIA NA VISÃO DO SORTEPRESS

sábado, 12 de abril de 2014 23:24 By Unknown

A publicação de alguns resultados das loterias, comentado, segundo a visão do Triângulo Místico do SortePress, tem por objetivo principal informar ao assinante do site os erros e acertos de seus estudos.
Em segundo, dar conhecimento aos visitantes sobre a magia e sabedoria deste método.
É importante para os visitantes observarem como se comportam os números dentro do triângulo.
Aqui nada é por acaso. Para tudo existe uma regra específica que consta do Manual de Ajuda que o assinante recebe.
O triângulo é projetado, através de fórmulas que envolvem as ciências da estatística, numerologia e matemática, aplicadas sobre as informações do concurso passado e projetadas para o futuro. Com o mapa dos códigos em mãos, observa-se as dezenas com possibilidades de sorteios que devem conter os seus indicativos que são: ela (a dezena), a TDS (Trilha da Dezena Sorteada), SFS (o código que passará a ter Se For Sorteada) e o ranking que é a própria dezena sorteada em duplicata.
A magia e mistério do Triângulo Místico do SortePress está em espelhar as dezenas sorteadas de forma ordenada. É possível notar, no concurso abaixo, como elas vão se unindo umas às outras, através dos indicativos acima citados.
Vamos ao resultado do concurso 1590 da Megasena que acumulou e vai pagar um prêmio nesta quarta de R$ 38 milhões de reais. Confira:


Para entender esse emaranhado de números pintados nas cores azul escuro (dezena), vermelho (código), verde (SFS), azul anil (ranking) e marrom (TDS), a leitura deve ter início no número do concurso que está assinalado na cor laranja, pois uma das regras diz "... a primeira dezena sorteada deverá, obrigatoriamente, estar ligada ao número do concurso assinalado, por ela ou um dos seus indicativos".
Note a dezena 07 ligada ao número do concurso, à esquerda o seu SFS 158 (repetição de números é um dos recursos que o triângulo usa para permitir uma ligação. É uma regra). Abaixo vem o ranking 07, visto aqui como código avançado 794. O assinante recebe um mapa com os códigos Avançados que podem ser mostrados no triângulo. À direita a TDS 01 e abaixo o código 496. Também é regra a leitura do 6.e 9, que podem ser lidos como seis ou como nove.
Ligado ao código da 07, temos o ranking da dezena 20, lido da direita para a esquerda. A TDS 02 e o código 210. Na sequência a dezena 20 ( vista com o 2 repetido) que faz a ligação com o SFS 151.
Acima deste vemos a dezena 34, o código 198 que faz a ligação com o ranking 34 e a TDS 03 (em código avançado 364). Abaixo da dezena 34 (azul escuro) temos o SFS 160.
Agora, preste bastante atenção para não se perder. Ligada ao SFS 160 temos a dezena 40 (em código avançado 464. Acima, vemos o ranking 40 (repete um zero) que se une ao SFS 152. A TDS 04 é vista ligada à dezena 40 em código avançado que por sua vez se une ao código 795.
Note o verdadeiro "passeio" dos números que se formam para cumprir as regras do Triângulo. O ranking 44 se une com a dezena 44 através da TDS 05 ( código avançado) que sobe para a esquerda e depois desce (você vai saber porque), se une ao código 138 que se liga ao SFS 163.
Como os indicativos da dezena 55 estão na parte inferior do triângulo e à direita, ele repete a TDS 05 para permitir esta ligação e fechar a sequência das seis dezenas sorteadas. Veja o SFS 142, abaixo a TDS 06 (repete um seis aqui visto como nove), o código 5781, o ranking 55 e e a dezena 55.
Esta é a magia do Triângulo Místico do SortePress que desde 1997 vem mostrando os resultados das loterias no futuro.
Até o ano de 2007 o triângulo refletia de forma mais "pura" os resultados e permitindo que vários assinantes conquistassem prêmios bem significativos, inclusive, este editor. Depois, com as sucessivas transformações ocorridas na sistemática dos sorteios como a mudança dos equipamentos de captação das apostas e dos globos e bolas dos sorteios, ficou mais difícil. É possível notar uma certa interferência humana que, em consequência, prejudica a perfeita vibração dos números. Mesmo assim, ainda é possível a conquista de bons prêmios, pois estamos sempre inovando nas fórmulas do triângulo permitindo superar, de certa forma, essa adversidade.
Para quem não é assinante e desejar assinar basta clicar aqui e usufruir de uma sabedoria mágica que nenhum método disponível tem.


0 comentários: