CONFIRA O RESULTADO DO CONCURSO 1027 DA LOTOFÁCIL E A ANÁLISE DAS NOSSAS DICAS

domingo, 9 de março de 2014 01:53 By Unknown

Na quinta feira publicamos um post com dicas para jogar e ganhar na Lotofácil. Aqui mostramos um esquema para você selecionar as dezenas com base no resultado do concurso anterior.
Hoje, vamos mostrar e confirmar essas dicas e ainda o resultado na visão do TRIÂNGULO MÍSTICO DO SORTEPRESS.
Mas, antes quero comentar um fato que se deu no Facebook e chamar a atenção para a responsabilidade que se deve ter com as publicações nas mídias sociais. Com as facilidades dessas mídias todo mundo virou jornalista e a profusão de notícias é inesgotável. Agora, jornalista não é só quem tem um diploma ou um bom texto. Ser jornalista é antes de tudo ter respeito ao seu público que acredita na informação que você está transmitindo. Foi publicado um post com uma foto da capa da revista Veja em que se pedia a todos o máximo de compartilhamento. Como macaco velho descasca a banana para comer, fui conferir a informação. Resultado: a informação era falsa. Abaixo a capa publicada e a verdadeira na data mais próxima:


Quer dizer, ninguém precisa mentir para contar as verdadeiras falcatruas que este partido tem feito contra o nosso país. Eu não gosto do PT, não gosto de Lula, não gosto de Dilma. Considero que este partido está implantando o comunismo no Brasil. Só não vê quem não quer. Mas, o caminho da mentira não deve ser o caminho das pessoas honestas preocupadas com futuro do país. Temos que acreditar que os nossos militares, mais uma vez, irão nos salvar das garras desses comunistas. Estes que hoje ocupam o poder são os mesmos que já tentaram transformar nosso país numa pocilga cubana. Em 64 nossos militares não permitiram e acreditamos que em 2014 também não irão permitir.

Dado o recado vamos conferir as dicas da Lotofácil. Abaixo o resultado em comparação com o concurso anterior. Veja:

O formato de saída foi o 10x5. Vamos conferir linha por linha. Dezenas em vermelho foram sorteadas no concurso anterior. Em preto, no atual e em branco as que não saíram:
Na primeira linha foram mantidas as dezenas 01 e 05 e acrescida a dezena 03;
Na segunda linha ficou a dezena 06, saiu a 07 e entraram as dezenas 08, 09, 10;
Terceira, ficaram as dezenas 12, 14 e 15 e a 11 não se repetiu;
Veja a quarta linha: mantidas as dezenas 16 e 19, ficando de fora as 18 e 20 que saíram no anterior;
E finalmente a quinta linha temos a permanência das dezenas 21 e 23. Saiu a dezena 24 e entrou a dezena 25.
É brincando com esse tabuleiro, tirando daqui e colocando acolá, que você tem uma boa chance de ganhar.
Agora, você pode somar todas estas dicas e jogar pelo método do TRIÂNGULO MÍSTICO DO SORTEPRESS. De cara ele já te mostra qual o esquema de saída das dezenas e a partir daí com bastante atenção, um pouco de sorte e merecimento você chega lá. Veja a análise desse concurso pelo triângulo:




Pode parecer meio confuso. Mas, basta seguir a TDS - Trilha das Dezenas Sorteadas - que fica fácil identificar as dezenas. A dezena 01 tem o SFS (verde) 642 e está ligado ao número do concurso em laranja. Abaixo vê-se a TDS 1964 em Código Avançando, que é igual a 01. Em outros post já explicamos a filosofia dos Códigos Avançados. Na sequência tem o código 923 ou 623 (9 é igual a 6 e vice-versa), a dezena 01 e o Ranking 01 em Código Avançado 164. 
A partir daí elas vão se interligando entre si através dos seus indicativos. Em determinados momentos, o triângulo repete números para permitir uma ligação ou com um indicativo da própria dezena ou da dezena seguinte.

Confira também o resultado da Megasena 1580 que saiu para dois apostadores RJ/SP e deu mais de 16 milhões de prêmio para cada:



Para melhorar a visibilidade aperte a tecla Ctrl e role o botão do mouse para aumentar a imagem.

Para assinar clique aqui

0 comentários: