PRÊMIO ACUMULADO DA LOTOFÁCIL SAI PARA SEIS APOSTADORES

quarta-feira, 13 de agosto de 2014 02:26 By Lucio Neto

A Lotofácil, que dificilmente acumula, estava com um apetitoso prêmio nesta última segunda feira, no concurso 1093: o valor de R$ 4.088.854,14 saiu para seis apostadores que conseguiram fazer os 15 pontos. Bem inferior à previsão da Divisão de Loterias da Caixa. 

E para variar, dentre os sortudos, um de uma pequena cidade do interior do Ceará, Palmácia, com 12 mil habitantes.

Cada um recebe a quantia de R$ 681.475,69.  Uma soma nestes tempos bicudos de inflação alta, de juros exorbitantes e pibinho cada vez menor. Onde vai parar não o senhor Mantega sabe.

Confira o resultado pelo ranking do SortePress. Veja no triângulo místico a disposição das dezenas e abaixo cada uma delas com os seus respectivos códigos:
O SortePress está na internet desde 1997 e nunca deixou de apresentar os resultados sorteados pela Divisão de Loterias da Caixa. Já foi mais fácil ganhar, mas muitos dos nossos assinantes continuam faturando bons prêmios com o método místico que é baseado nas ciências da numerologia, estatística e matemática. Através de fórmulas com base nessas ciências o triângulo místico é projetado, juntamente com uma mapa de códigos. Esses códigos, mais o SFS ( o número de sorteios que a dezena passará a ter Se For Sorteada), a TDS - Trilha da Dezena Sorteada e o Ranking, estão espelhados em cada triângulo dando uma visão do futuro das dezenas que serão sorteadas.
Assista aos nossos vídeos degustação . Confira o nosso FAQ e se desejar tentar a sorte pelo nosso método visite a página de assinatura e depois navegue no site para maiores detalhes.
Boa sorte. Sempre.


NE. A tecnologia quando não ajuda acaba atrapalhando. O Google+ na versão para smartphone vem com suas configurações originais com o backup de fotos ativado. Quem não sabe disso (como eu) passa por situações como esta. O Google+ tomou a liberdade de copiar todos os arquivos de fotos e vídeos do blog do Lúcio Neto para o meu smartphone, aliás o que coube, quase 6 mil arquivos. E o pior de tudo isso é que não posso deletar, pois ao fazê-lo ele deixa o 'buraco' no blog. Já andei pesquisando e até agora não encontrei uma solução.
Este aquivos com o resultado da Lotofácil estou republicando mais uma vez.
Lúcio Neto - Editor

0 comentários: