NOVAS ANÁLISES E PROVAS DE COMO É POSSÍVEL GANHAR NAS LOTERIAS DA CAIXA

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 01:21 By Unknown

Um apostador do Rio de Janeiro/RJ, terra dos grandes bicheiros, faturou sozinho o prêmio de R$ 7.599.721,82 do concurso 1577 da Megasena.
As dezenas sorteadas foram:
11 – 14 – 25 – 32 – 51 – 59
Destas, duas foram consideradas por nós como zebras:
51, que estava a 11 concursos sem sair e a dezena 59, que não saía há 21 sorteios.
A nossa intenção com estes posts que estamos publicando é mostrar para o leitor que é possível ganhar nas loterias da Caixa, através do método desenvolvido por este editor - TRIÂNGULO MÍSTICO DO SORTEPRESS - que está na web desde 1997.
Aí alguém pode querer dizer:
- Lúcio, agora você deu para fazer propaganda ostensiva deste seu método?
E eu respondo:
- Sim e não. Sim, porque realmente é uma propaganda. E não, porque não é exclusivamente esta a intenção. 
A grande verdade é que estou cansado de ficar latindo feito cachorro de rua, mostrando a desconstrução que este partido filial de Cuba, vem fazendo com o nosso país. Nada acontece. Tudo continua igual ou pior.
Temos uma oposição que nestes anos de petismo ainda não encontrou o seu lugar. Os caras estão mais perdidos do que peixe fora d'água. Não lutam por nada. Não falam coisa com coisa e quando falam alguma coisa são sufocados pela maioria avassaladora, gente de toda a espécie, menos representando do povo e simples aliciados do governo filial de Cuba. 
Aí fica difícil e a agenda da implantação do comunismo em nosso país avança cada vez mais.
Quando promovo o TRIÂNGULO MÍSTICO DO SORTEPRESS eu quero dar um recado ao leitor que é possível ganhar nas loterias da Caixa, pois não existe crime perfeito e uma vez que as autoridades não investigam para saber se existe manipulação ou não, nós mostramos que é possível fazer justiça com as próprias mãos.
Passamos agora a analisar o resultado do concurso 1577 da Megasena, desta quarta, que foi transmitido ao vivo pela televisão e realizado com aquele globo de bingos de quermesse. Veja:


Para um melhor entendimento leia o post anterior aqui onde explicamos algumas regras do nosso método. Observe que a primeira dezena sorteada, a 11, está ligada ao número do concurso assinalado em laranja. Está é uma regra que lhe permite dar o primeiro passo na seleção das dezenas. Observe também, na cor marrom, a TDS - Trilha das Dezenas Sorteadas - que vai marcada o caminho de cada uma das dezenas. Geralmente, a TDS vem em Código Avançado que, como explicamos no post anterior, é formado pelos números 46, 64 ou 49, 94, acrescido do número em questão. Note que a dezena 11 tem a TDS 01, logo acima do seu SFS, 149. Já a dezena 14, a segunda, é vista com o código avançado 246. A terceira, a dezena 25, já mostra a TDS normal, 03. Mas, a dezena 32, a quarta já mostra o código avançado 449 (os números 6 e 9 são lidos da mesma forma). A quinta que é a dezena 51, também tem a TDS em código avançado - 599444. Estas repetições, também é uma regra, é um recurso do Triângulo para se ligar com um dos seus indicativos ou mesmo da dezena seguinte, pois todos os elementos - DEZENA, CÓDIGO, SFS, RANKING E TDS - devem estar ligados entre si e que se ligam à dezena seguinte. Fechando temos a dezena 59 com a TDS 06 (o nove invertido).
Seguindo as TDS fica fácil ao leitor identificar cada uma das dezenas sorteadas e os seus indicativos. Veja a legenda das cores:

Observe o ZERO que está marcado em verde ao lado de cada uma das seis dezenas sorteadas. Isto é uma informação do Triângulo que diz que está dezena é uma das sorteadas. A dezena 11, por exemplo, não saía a 10 sorteios. O Triângulo mostra que agora ela tem ZERO. E assim para as demais.

Agora note na parte inferior do Triângulo estas dezenas que assinalamos. O Triângulo mostra que cada uma delas não têm chances de sorteio e mostra quantos concursos sem sair elas passam a ter. Por exemplo: 40/53; 34/43; 17/19; 49/23; 50/23; 44/13.
Ao fazer esta análise é possível eliminar várias dezenas sem chances de sorteio e concentrar os estudos naquelas que demonstram ter possibilidades de virem a ser sorteadas.

Veja agora como ficou o MAPA DAS ZEBRAS após este sorteio:


Saíram da relação as dezenas 51 e 59. Agora são 19 dezenas que não saem. Estas informações estarão no próximo Triângulo que ainda está sendo processado. E aquelas que forem sorteadas terão ao seu lado um ZERO. Irei provar isto na publicação do próximo resultado da Megasena.
Se desejar mais informações sobre o triângulo e como assinar clique aqui