CONFIRA A MEGA, QUINA, LFÁCIL E A LOTOMANIA NA VISÃO DO TRIÂNGULO DO SORTEPRESS

domingo, 2 de março de 2014 00:58 By Unknown

Como não sou bobo e não gosto nem de pão e nem de circo, estou aqui trabalhando normalmente, enquanto alguns milhares de foliões se drogam, morrem nas estradas, se infectam ( não usam camisinha) e outros vão ver o bloco passar e o país cada vez mais dominado pelos comunistas.
Para os otários quero lembrar que muito antes dessa última palhaçada do STF (a côrte mais baixa do país) nós já dizíamos que era mais uma historinha para enganar Chapeuzinho Vermelho. Aqui eu conto que os
mensaleiros irão sair impunes e como heróis dessa grandiosa palhaçada.
Mas, cumpanheiro, vá brincar o seu carnaval. Não quero pôr água no chope de ninguém. Enquanto isso, veja abaixo os resultados, na visão do TRIÂNGULO MÍSTICO DO SORTEPRESS, provando que é possível ganhar nas loterias da Caixa, da MEGASENA, LOTOFÁCIL E QUINA.

Megasena 1578:


Para facilitar o entendimento procure seguir as dezenas a partir do número do concurso assinalado em laranja.

Quina 3430:


A primeira dezena sorteada, a número 06, é vista aqui no Código Avançado: 9694 e o Ranking: 694. Lembrando que nas regras do Triângulo 6 e 9 são lidos da mesma forma.

Lotofácil 1025


O Triângulo Místico do SortePress é antes de tudo mágico. Observe a dezena 09, aqui no canto central inferior, que é vista como 06. O código dela é 168. Ele aparece no triângulo 168888 que é para fazer a ligação com a dezena seguinte a 11. Logo acima, temos a dezena 13, que vem logo depois da 11. O código dela é o 790 que é visto como Código Avançando: 7664666444. Faz assim a ligação entre o SFS 633 e o Ranking 13. E tem mais histórias para contar.
Desejo apenas fazer uma pergunta:
- Como estes números se formaram desta maneira dentro do Triângulo, que é distribuído aos assinantes com antecedência mínima de 48 horas antes da realização do sorteio?
Você sabe a resposta? Bom, como há anos eu desenvolvi e venho aperfeiçoando este método, a resposta é:
- O TRIÂNGULO MÍSTICO DO SORTEPRESS vê cada concurso no futuro e se não houvesse tanta interferência humana, isto se dá a partir de 2007, os nossos assinantes já estariam biliardários.

Lotomania 1431


Este concurso foi analisado seguindo o Ranking já implantados na Megasena, Quina e Lotofácil, ou seja, a própria dezena em duplicata passa a ser o ranking. Assim, é possível algumas alterações na ordem de leitura das dezenas.

Para ganhar é preciso jogar e quando mais gente jogando com as informações do triângulo mais chances teremos de ganhar, pois as dezenas sorteadas estão todas SEMPRE espelhadas no Triângulo.

IMPORTANTE: CLIQUE NA IMAGEM PARA MELHOR NITIDEZ E SEGURANDO A TECLA CTRL E ROLANDO O BOTÃO DO MOUSE PARA CIMA VOCÊ AUMENTA O ZOOM.


Para assinar clique aqui


0 comentários: