ACABOU MAIS UM CARNAVAL E A MEGASENA ACUMULOU EM R$ 33 MILÕES

quarta-feira, 5 de março de 2014 23:30 By Unknown

Pois é... acabou mais um carnaval e nas péssimas estradas brasileiras dezenas de famílias perderam suas vidas. Ainda não foi divulgado o total no país, que é também um dado que o governo comunista do PT sempre distorce. Mas, só em São Paulo foram 37 e no Rio Grande do Sul 23. Só aí já são sessenta almas penadas. Penadas, porque as vítimas de acidentes sempre penam algum tempo até entenderem que agora estão em outra campo de energia. É duro!
Feito o registro confira a seguir o resultado do concurso 1579, que para variar acumulou, como geralmente acontece nos concursos que antecedem os de final "zero" e "cinco".
Foram as seguintes as dezenas sorteadas: 25 - 34 - 40 - 49 - 51 - 60. Destas, destacam-se três grandes zebras: a 34 que não saía há 44; a 40 que estava de férias há 54 concursos e a 49 que não dava as caras há 24 sorteios. Vejam como elas estavam espelhadas no Triângulo Místico do SortePress:


Para seguir a trilha das sorteadas observe o número do concurso assinalado em laranja onde se vê a dezena 25, que está invertida. A partir daí é só ir seguindo os seus indicativos - código, sfs, tds e ranking, que é a própria dezena em duplicata.
Lembrando que 6 e 9 são lidos da mesma forma e tem os códigos avançados que são formados por 64, 46, 94 e 49. Veja a TDS 03 em código avançado que é vista assim 33446. Poderia ser apenas 346, mas o triângulo usa do recurso da repetição de números para fazer uma ligação com um dos indicativos da dezena ou mesmo com a dezena seguinte. Isto é regra e está no Manual de Ajuda.
Veja o código da dezena 60 que é 263. Ele foi se repetindo desde a dezena 51, aqui na parte inferior do triângulo até se unir à TDS 06, em código avançado.
Interessante também notar a ligação entre as dezenas 40 e 49. A dezena 40 é vista na parte superior direita do triângulo. Forma o seu código - 955 - repete o nove (seis) nas duas pontas, mostra o ranking 40, o seu SFS 151 e a TDS 03. A 49 se liga pela TDS e faz sua formação como é vista até se unir à dezena 51.
Quem não está acostumado e vê esses números em forma de um triângulo, pintados, deve pensar:
- Esse Lúcio Neto é meio louco, não?
Lembro, certa vez, que um senhor publicou o triângulo num desses forum e perguntou:
- Alguém sabe me dizer que diabos é isto?
E alguém, uma assinante, explicou em detalhes o que era o Triângulo Místico do SortePress, do louco Lúcio Neto.
É...louco, mas nem tanto.


Se deseja assinar clique aqui

0 comentários: